Manutenção de Freezer Horizontal
Para sua casa e também para sua empresa.
% descontoou R$ 96,00 se você for
Cliente Cartão Porto Bank
Contrate já
Manutenção de Freezer Horizontal só com a segurança e a garantia da Porto Seguro.
Esse valor é referente a avaliação técnica e você só será cobrado após a visita do prestador. Entenda como funciona.
Como funciona
Avaliação Técnica
Visita do prestador até sua casa para avaliar o problema.
Aprovar Orçamento
Após avaliação, o prestador informará a complexidade do serviço.
- Caso você aprove o orçamento, não serão cobrados os R$ 120 da avaliação técnica, apenas o valor do conserto.
- Caso haja a necessidade de comprar peças para finalizar o serviço, você terá 20 dias corridos para providenciar e reagendar o serviço pelo chat online, sem precisar pagar novamente pela visita do prestador.
- Atenção: não está incluso no orçamento final a compra de peças do eletrodoméstico.
Realizar o Pagamento
O pagamento é feito online pelo cartão de crédito.
- O pagamento do conserto é online e o valor será debitado do cartão de crédito informado na contratação do serviço.
- Se precisar parcelar o valor, você poderá optar pela quantidade de parcelas no momento do fechamento da compra.
Serviço Realizado
O serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou agendado.
- Após a aprovação do orçamento, o serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou se houver necessidade de compra de peças, agendado para outra data.
- Cancelamentos podem ser realizados com 2 horas de antecedência do horário agendado. Após este período, será cobrado o valor da visita técnica.
- Cancelamentos e reagendamentos só poderão ser feitos pelo chat online.
Entenda o orçamento
Você paga de acordo com a dificuldade do conserto.
Para orçar o serviço, o prestador vai até sua casa e avalia se o problema do eletrodoméstico é de baixa, média ou alta dificuldade.
Veja na tabela até quanto pode chegar o valor do seu conserto.
Dificuldade | Outros Cartões | Cartões Porto |
---|---|---|
Dificuldade Baixa(valor mínimo) | R$ 279,90 Outros Cartões | R$ 223,92 Cartão Porto |
Dificuldade Média(valor médio) | R$ 329,90 Outros Cartões | R$ 263,92 Cartão Porto |
Dificuldade Alta(valor máximo) | R$ 379,90 Outros Cartões | R$ 303,92 Cartão Porto |
Caso você aprove o orçamento, não será cobrado o valor da visita técnica. Apenas o valor da manutenção.
Por que contratar a Porto Faz?
-
Profissionais uniformizados e treinados.
-
Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.
-
Pagamento online com opção de parcelamento.
-
Agendamento de segunda a domingo, 24h.
-
Cancelamento e reagendamento grátis.
-
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
-
Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.
-
Serviços com garantia de até 90 dias.
Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.
- Na data agendada, o prestador avalia o eletrodoméstico e informa os procedimentos para o conserto.
- Conserto (caso o orçamento seja aprovado) de um Freezer horizontal de 100 a 550 Litros ou um Freezer horizontal Expositor de 100 a 550 Litros (com tampa em vidro);
- Indicação das peças danificadas e que deverão ser adquiridas pelo cliente, onde o mesmo terá um prazo de 20 dias corridos para compra das peças e solicitar o reagendamento do retorno do prestador para a conclusão do reparo;
- Se não houver necessidade de compra de peças, o serviço poderá ser concluído na data do atendimento;
- Se for necessário a carga de gás para a refrigeração, o material (gás) é fornecido pelo prestador no local e o valor correspondente deverá ser pago diretamente para o prestador.
- Se o cliente estiver de acordo com os procedimentos e tiver adquirido as peças necessárias, o conserto será realizado no local em que se encontra o eletrodoméstico, serão realizados testes de funcionamento e limpeza/organização do local de execução do serviço.
- É importante que o produto já esteja disponível para a manutenção, bem como o ponto elétrico e/ou hidráulico compatíveis com o produto;
- É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador;
- Caso o produto tenha sido recém-transportado, é necessário aguardar o período de 2 horas antes de ligá-lo à rede elétrica, para normalização do sistema interno (óleo, gás);
- Em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios;
- Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
- Não nos responsabilizamos pela perda de qualquer item armazenado no freezer;
- Para freezer expositor não fazemos reparo em qualquer componente que compõe o sistema de fechamento de tampa de vidro ou similar;
- O cliente deve verificar se o eletrodoméstico está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
- O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado.
- Aproximadamente 3h.
- Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
- Substituição ou reparos em tampa de vidros ou qualquer um de seus componentes;
- Freezers com controladora de temperatura externa;
- Reparos ou ajustes das instalações elétricas do imóvel (troca de fiação, tomadas ou disjuntor);
- Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas do imóvel;
- Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes;
- Fiação elétrica ou aterramento;
- Transporte do eletrodoméstico de/para outro pavimento;
- Freezers importados e para laboratório;
- Fornecimento de peças de reposição.
- Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional;
- Caso você não solicite o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
- Você poderá cancelar o pedido sem cobrança com até 2h de antecedência ao agendamento. Caso este prazo não seja respeitado, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.