Limpeza e Impermeabilização de Sofá
Livre seu móvel de manchas e sujeiras, eliminando ácaros, bactérias e odores com a limpeza de estofado, e aumente sua vida útil com a impermeabilização, protegendo-o contra líquidos derramados e outras impurezas.
% desconto
Sobre o serviço:
Limpeza
• Aplicação de produto à base de água, uso de máquina extratora para eliminação da sujeira e dos resíduos, e hidratação (em sofás de couro);
• Ideal para quem tem animais de estimação que soltam pelos ou crianças.
Impermeabilização
• Escovação para retirada de poeira ou sujeiras superficiais;
• Aplicação do produto impermeabilizante, feito à base de solvente não inflamável;
• Ideal para quem quer preservar a qualidade e a durabilidade do sofá, aumentando sua vida útil;
• Após 15 minutos da aplicação, realização de testes com o Cliente.
Importante:
• Os dois serviços não poderão ser realizados na mesma visita, pois é necessário que o sofá esteja seco para o procedimento de impermeabilização. Desta forma, realizaremos a limpeza na 1ª visita, e após 48h (tempo de secagem) você poderá agendar a 2ª visita para que a impermeabilização seja feita.
• Você tem até 20 dias após a limpeza para agendar o serviço de impermeabilização.
Você também pode contratar os dois serviços individualmente: Limpeza de sofá ou Impermeabilização de sofá.
A medida do sofá deve ser de ponta a ponta, incluindo os braços.
Não encontrou o tamanho do seu sofá? Consulte nossa equipe pelo chat.
Em caso de metragem superior ao adquirido, será aplicada uma taxa adicional. Fique tranquilo, tudo será registrado para garantir transparência e segurança na cobrança.
Orçamento
4x R$ 119,98
à vista por R$ 479,90
economia de %com Cartão Porto Bank
O desconto será aplicado automaticamente, sobre o valor original do serviço ( R$ 479,90), após o preenchimento do seu Cartão Porto Seguro. Desconto não cumulativo com outras promoções. Válido para o titular do cartão.
Por que contratar a Porto Serviço?
-
Profissionais uniformizados e treinados.
-
Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.
-
Pagamento online com opção de parcelamento.
-
Agendamento de segunda a domingo, 24h.
-
Cancelamento e reagendamento grátis.
-
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
-
Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.
-
Serviços com garantia de até 90 dias.
Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.
Primeira visita – Limpeza:
- Preparação do ambiente (proteção do piso, etc).
- Avaliação técnica (o nosso prestador fará uma análise, no local, dos tipos de tecido, mancha e odores, e informará sobre a possibilidade de execução do serviço).
- Limpeza do sofá com produto à base d’água.
- Atenção: não garantimos a remoção de odores e manchas.
Segunda visita – Impermeabilização:
Atenção: O retorno para impermeabilização deve ser realizado entre 48h a 20 dias após a limpeza do sofá, e o mesmo deve estar completamente seco para a aplicação do produto.
- Avaliação prévia do estofado para confirmar a execução da impermeabilização;
- Proteção do local e dos objetos com lona plástica para evitar sujar os objetos acomodados no ambiente;
- Escovação para retirada de poeira ou sujeiras superficiais;
- Aplicação o produto impermeabilizante (feito à base de solvente não inflamável) no estofado;
- Após 15 (quinze) minutos da aplicação, realização de testes com o cliente;
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado.
- Os odores e manchas serão analisados no local se são passíveis ou não de remoção. A intensidade de cada mancha varia de acordo com o tipo de tecido, tipo de substância e pigmento derramados e o tempo decorrido desde o incidente;
- É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador;
- Recomenda-se a retirada de pessoas e animais de estimação do local durante a aplicação do produto impermeabilizante e até 20 (vinte) minutos após a execução do serviço;
- O produto impermeabilizante não deve ser aplicado sobre o estofado sujo ou com manchas, com risco de agravamento do problema. Nessas situações, avaliar a contratação do serviço de limpeza de estofado antes de realizar a impermeabilização;
- O estofado pode apresentar manchas após a aplicação do produto impermeabilizante, caso o estofado tenha sido exposto a produtos de limpeza em alguma ocasião antes da impermeabilização. Este fato precisa ser previamente comunicado ao prestador para análise do tecido;
- O estofado pode apresentar manchas após a aplicação do produto impermeabilizante em tecidos 100% naturais. Neste caso, o prestador fará uma avaliação no local, junto ao cliente para avaliação do risco da aplicação do produto.
- Após a impermeabilização, caso o estofado entre em contato com sujeiras, líquidos, entre outros, o mesmo deve ser limpo imediatamente. A impermeabilização ajudará na proteção e remoção destas sujeiras, mas dependendo da maneira, quantidade e altura que caírem, ainda poderão penetrar no tecido.
- O tempo de secagem da impermeabilização é de no mínimo 48h (quarenta e oito horas) e o item deverá permanecer em ambiente arejado e longe da exposição do sol durante esse período;
- Nos condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarrete no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras do local.I. É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador;
- Recomenda-se a retirada de pessoas e animais de estimação do local durante a aplicação do produto impermeabilizante e até 20 (vinte) minutos após a execução do serviço;
- O produto impermeabilizante não deve ser aplicado sobre o estofado sujo ou com manchas, com risco de agravamento do problema. Nessas situações, avaliar a contratação do serviço de limpeza de estofado antes de realizar a impermeabilização;
- O estofado pode apresentar manchas após a aplicação do produto impermeabilizante, caso o estofado tenha sido exposto a produtos de limpeza em alguma ocasião antes da impermeabilização. Este fato precisa ser previamente comunicado ao prestador para análise do tecido;
- O estofado pode apresentar manchas após a aplicação do produto impermeabilizante em tecidos 100% naturais. Neste caso, o prestador fará uma avaliação no local, junto ao cliente para avaliação do risco da aplicação do produto.
- Após a impermeabilização, caso o estofado entre em contato com sujeiras, líquidos, entre outros, o mesmo deve ser limpo imediatamente. A impermeabilização ajudará na proteção e remoção destas sujeiras, mas dependendo da maneira, quantidade e altura que caírem, ainda poderão penetrar no tecido.
- O tempo de secagem da impermeabilização é de no mínimo 48h (quarenta e oito horas) e o item deverá permanecer em ambiente arejado e longe da exposição do sol durante esse período;
- Nos condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarrete no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras do local.
- Aproximadamente 3h.
- Depende do tipo de tecido. Mínimo de 24h, não sendo possível a utilização do sofá nesse período.
- Garantia de 24h.
Não estão inclusos no serviço:
- Limpeza de sofás provenientes de enchentes ou alagamentos;
- Serviços de tapeçaria ou de recuperação;
- Limpeza/higienização/impermeabilização em móveis com danos estruturais visíveis na estrutura e no tecido, como rasgos, cortes, furos e queimaduras e etc., que poderão ser agravados durante o procedimento de limpeza;
- Impermeabilização em estofados que tenham o tecido colado a espuma por risco de manchas durante a aplicação do produto impermeabilizante;
- Locomoções de móveis e objetos para executar os serviços.
Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.
- O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.