Limpeza e Impermeabilização de Sofá

Livre seu móvel de manchas e sujeiras, eliminando ácaros, bactérias e odores com a limpeza de estofado, e aumente sua vida útil com a impermeabilização, protegendo-o contra líquidos derramados e outras impurezas.

% desconto

Sobre o serviço:

Limpeza

• Aplicação de produto à base de água, uso de máquina extratora para eliminação da sujeira e dos resíduos, e hidratação (em sofás de couro);

• Ideal para quem tem animais de estimação que soltam pelos ou crianças.

 

Impermeabilização

• Escovação para retirada de poeira ou sujeiras superficiais;

• Aplicação do produto impermeabilizante, feito à base de solvente não inflamável;

• Ideal para quem quer preservar a qualidade e a durabilidade do sofá, aumentando sua vida útil;

• Após 15 minutos da aplicação, realização de testes com o Cliente.

 

Importante:

• Os dois serviços não poderão ser realizados na mesma visita, pois é necessário que o sofá esteja seco para o procedimento de impermeabilização. Desta forma, realizaremos a limpeza na 1ª visita, e após 48h (tempo de secagem) você poderá agendar a 2ª visita para que a impermeabilização seja feita.

• Você tem até 20 dias após a limpeza para agendar o serviço de impermeabilização.

 

Você também pode contratar os dois serviços individualmente: Limpeza de sofá ou Impermeabilização de sofá.

+ Adicionar mais um sofa

A medida do sofá deve ser de ponta a ponta, incluindo os braços.

 

Não encontrou o tamanho do seu sofá? Consulte nossa equipe pelo chat.

Em caso de metragem superior ao adquirido, será aplicada uma taxa adicional. Fique tranquilo, tudo será registrado para garantir transparência e segurança na cobrança.

Orçamento

4x R$ 119,98

à vista por R$ 479,90

economia de %
AGENDAR

com Cartão Porto Bank

20% de desconto em até 10x sem juros

O desconto será aplicado automaticamente, sobre o valor original do serviço ( R$ 479,90), após o preenchimento do seu Cartão Porto Seguro. Desconto não cumulativo com outras promoções. Válido para o titular do cartão.

Por que contratar a Porto Serviço?

  • Profissionais uniformizados e treinados.

  • Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.

  • Pagamento online com opção de parcelamento.

  • Agendamento de segunda a domingo, 24h.

  • Cancelamento e reagendamento grátis.

  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

  • Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.

  • Serviços com garantia de até 90 dias.

Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.

Primeira visita – Limpeza:

  • Preparação do ambiente (proteção do piso, etc).
  • Avaliação técnica (o nosso prestador fará uma análise, no local, dos tipos de tecido, mancha e odores, e informará sobre a possibilidade de execução do serviço).
  • Limpeza do sofá com produto à base d’água.
  • Atenção: não garantimos a remoção de odores e manchas.

 

Segunda visita – Impermeabilização:

Atenção: O retorno para impermeabilização deve ser realizado entre 48h a 20 dias após a limpeza do sofá, e o mesmo deve estar completamente seco para a aplicação do produto.

  • Avaliação prévia do estofado para confirmar a execução da impermeabilização;
  • Proteção do local e dos objetos com lona plástica para evitar sujar os objetos acomodados no ambiente;
  • Escovação para retirada de poeira ou sujeiras superficiais;
  • Aplicação o produto impermeabilizante (feito à base de solvente não inflamável) no estofado;
  • Após 15 (quinze) minutos da aplicação, realização de testes com o cliente;
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado.

 

  • Os odores e manchas serão analisados no local se são passíveis ou não de remoção. A intensidade de cada mancha varia de acordo com o tipo de tecido, tipo de substância e pigmento derramados e o tempo decorrido desde o incidente;
  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador;
  • Recomenda-se a retirada de pessoas e animais de estimação do local durante a aplicação do produto impermeabilizante e até 20 (vinte) minutos após a execução do serviço;
  • O produto impermeabilizante não deve ser aplicado sobre o estofado sujo ou com manchas, com risco de agravamento do problema. Nessas situações, avaliar a contratação do serviço de limpeza de estofado antes de realizar a impermeabilização;
  • O estofado pode apresentar manchas após a aplicação do produto impermeabilizante, caso o estofado tenha sido exposto a produtos de limpeza em alguma ocasião antes da impermeabilização. Este fato precisa ser previamente comunicado ao prestador para análise do tecido;
  • O estofado pode apresentar manchas após a aplicação do produto impermeabilizante em tecidos 100% naturais. Neste caso, o prestador fará uma avaliação no local, junto ao cliente para avaliação do risco da aplicação do produto.
  • Após a impermeabilização, caso o estofado entre em contato com sujeiras, líquidos, entre outros, o mesmo deve ser limpo imediatamente. A impermeabilização ajudará na proteção e remoção destas sujeiras, mas dependendo da maneira, quantidade e altura que caírem, ainda poderão penetrar no tecido.
  • O tempo de secagem da impermeabilização é de no mínimo 48h (quarenta e oito horas) e o item deverá permanecer em ambiente arejado e longe da exposição do sol durante esse período;
  • Nos condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarrete no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras do local.I. É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador;
  • Recomenda-se a retirada de pessoas e animais de estimação do local durante a aplicação do produto impermeabilizante e até 20 (vinte) minutos após a execução do serviço;
  • O produto impermeabilizante não deve ser aplicado sobre o estofado sujo ou com manchas, com risco de agravamento do problema. Nessas situações, avaliar a contratação do serviço de limpeza de estofado antes de realizar a impermeabilização;
  • O estofado pode apresentar manchas após a aplicação do produto impermeabilizante, caso o estofado tenha sido exposto a produtos de limpeza em alguma ocasião antes da impermeabilização. Este fato precisa ser previamente comunicado ao prestador para análise do tecido;
  • O estofado pode apresentar manchas após a aplicação do produto impermeabilizante em tecidos 100% naturais. Neste caso, o prestador fará uma avaliação no local, junto ao cliente para avaliação do risco da aplicação do produto.
  • Após a impermeabilização, caso o estofado entre em contato com sujeiras, líquidos, entre outros, o mesmo deve ser limpo imediatamente. A impermeabilização ajudará na proteção e remoção destas sujeiras, mas dependendo da maneira, quantidade e altura que caírem, ainda poderão penetrar no tecido.
  • O tempo de secagem da impermeabilização é de no mínimo 48h (quarenta e oito horas) e o item deverá permanecer em ambiente arejado e longe da exposição do sol durante esse período;
  • Nos condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarrete no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras do local.
  • Aproximadamente 3h.
  • Depende do tipo de tecido. Mínimo de 24h, não sendo possível a utilização do sofá nesse período.
  • Garantia de 24h.

Não estão inclusos no serviço:

  • Limpeza de sofás provenientes de enchentes ou alagamentos;
  • Serviços de tapeçaria ou de recuperação;
  • Limpeza/higienização/impermeabilização em móveis com danos estruturais visíveis na estrutura e no tecido, como rasgos, cortes, furos e queimaduras e etc., que poderão ser agravados durante o procedimento de limpeza;
  • Impermeabilização em estofados que tenham o tecido colado a espuma por risco de manchas durante a aplicação do produto impermeabilizante;
  • Locomoções de móveis e objetos para executar os serviços.

Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.

  • O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.

Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.