Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.
Para a instalação, serão avaliadas as dimensões do local a ser instalado o produto, posicionamento correto e compatibilidade do equipamento com o imóvel.
- É importante que o produto já esteja disponível no local de instalação, bem como o ponto elétrico compatível com o produto;
- É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor de R$ 120,00;
- O cliente deve verificar se o eletrodoméstico está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
- Certifique-se de que o espaço desejado para a acomodação do produto, possua as medidas de segurança exigidas pelo fabricante e que haja área com circulação de ar livre, para que as entradas de ventilação do equipamento não fiquem bloqueadas;
Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitidos!
- Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.
Não estão inclusos no serviço:
- Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomadas ou disjuntor) ou aterramento;
- Peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para instalação;
- Equipamentos de uso industrial ou semi-industrial;
- Equipamentos importados;
- Reparos ou ajustes em marcenaria e nichos, furação/adequação para encaixe em bancadas de pedra, granito, mármore e madeira;
- Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);
- Transporte do produto de/para outro pavimento do local de instalação;
- Fixação em suporte, paredes de alvenaria ou gesso (drywall);
- Recuperação ou recondicionamento de peças elétricas, mecânicas ou eletrônicas;
Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.
- Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
- Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
- O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
Descrição
Instalar um micro-ondas vai muito além ligar o aparelho na tomada. É preciso alguns cuidados para garantir a longevidade do seu produto. Então, deixa que a Porto Serviço faz a instalação para você.
Agende já o melhor dia e horário!
O que está incluso
- Avaliação técnica do local e instalação
- Conexão dos cabos de energia
- Todos os testes de funcionamento do aparelho
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado
E mais:
Você não precisa se preocupar em retirar o produto da embalagem e remover as fitas e películas de proteção. A Porto Serviço também faz isso para você.