Conserto de Eletrodomésticos
Qualidade e segurança da Porto Serviço para a manutenção do seu equipamento.
% descontoA partir de
ou R$ 223,92 se você for
Cliente Cartão Porto Bank

Sobre o serviço:
• Mão de obra para reparo dos seguintes equipamentos: geladeira ou refrigerador, side by side, freezer, frigobar, máquina de lavar roupas, lava e seca, tanquinho, lava louças, secadora de roupas, fogão, forno embutido elétrico ou a gás, cooktop, micro-ondas, mini cervejeira e adega climatizada;
• Avaliação técnica e testes de funcionamento;
• Atendimento a várias marcas.
Vantagens ao contratar a Porto Serviço:
• Retorno agendado em até 20 dias, caso seja necessário comprar peças;
• Limpeza do local após a realização do serviço;
• Senha de segurança para confirmar a visita;
• Profissionais Porto treinados e uniformizados;
• Garantia de 90 dias e pagamento parcelado;
• Cancelamento e reagendamento grátis até 2 horas antes do horário.
Conte com os prestadores da Porto Serviço para consertos rápidos e eficientes!
Antes da contratação do serviço, confira o que está incluso, dicas de preparação e restrições.
Por que contratar a Porto Faz?
-
Profissionais uniformizados e treinados.
-
Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.
-
Pagamento online com opção de parcelamento.
-
Agendamento de segunda a domingo, 24h.
-
Cancelamento e reagendamento grátis.
-
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
-
Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.
-
Serviços com garantia de até 90 dias.
Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.
- Avaliação.
- Conserto (caso o orçamento seja aprovado).
- Testes de funcionamento.
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado.
- É importante que o produto já esteja disponível para a manutenção, bem como o ponto elétrico e/ou hidráulico compatíveis com o produto.
- Caso o produto tenha sido recém-transportado, é necessário aguardar o período de 2 horas antes de ligá-lo à rede elétrica, para normalização do sistema interno (óleo, gás).
- Se o seu produto for novo, entre em contato com o fabricante e verifique se ele está na garantia, assim você poderá fazer a manutenção de forma gratuita.
- Em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.
- Aproximadamente 3h.
- Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.
Não estão inclusos no serviço:
- Equipamentos de uso industrial ou semi-industrial.
- Não realizamos reparo em fornos elétricos ou a gás de bancada;
- Reparo em produtos que estejam na garantia.
- Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas e elétricas.
- Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos.
- Transporte do produto de/para outro pavimento do local de instalação.
- Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes.
- Carga de gás.
- Peças, produtos, acessórios e materiais necessários para o conserto.
- Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
- Caso você não solicite o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
- Você poderá cancelar o pedido sem cobrança com até 2h de antecedência ao agendamento. Caso este prazo não seja respeitado, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.