Conserto de Chuveiro
Conte com o conserto de chuveiro com a qualidade e garantia da Porto Serviço.
% desconto
Contrate já
Problemas com o seu chuveiro? Conte com os prestadores da Porto Serviço, especialista no assunto, para garantir consertos rápidos e eficientes. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O serviço inclui a avaliação técnica do problema e o reparo de um chuveiro ou substituição de uma resistência elétrica.
VER DISPONIBILIDADEFormas de Pagamento
Cartão
de Crédito
R$ 279,90
em até 4x de
R$ 69,98
Cartão
Porto Bank
R$ 223,92
em até 10x de
R$ 22,39
Você economiza 20%.
*Válido para o titular do cartão.
Por que contratar a Porto Faz?
-
Profissionais uniformizados e treinados.
-
Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.
-
Pagamento online com opção de parcelamento.
-
Agendamento de segunda a domingo, 24h.
-
Cancelamento e reagendamento grátis.
-
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
-
Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.
-
Serviços com garantia de até 90 dias.
- Avaliação técnica;
- Reparo de 1 chuveiro ou substituição de 1 resistência elétrica por laudo;
- Testes de funcionamento;
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado.
- É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
- É importante que o produto já esteja disponível para a manutenção;
- Certifique-se que o item a ser substituído seja compatível com a rede elétrica do imóvel;
- Cabe ao cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
- O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
- O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
- A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
- Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitido!
- Aproximadamente 3h.
- Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.
Não estão inclusos no serviço:
- Passagem/troca/substituição de fiação elétrica; fiação por conduítes;
- Reparos em aquecedores centrais do tipo elétricos, a gás e/ou solares e suas instalações;
- Reparos em pressurizadores;
- Conserto em chuveiro blindado, a gás e aquecedores;
- Atendimento para duchas de banho em tubulações de manilha (cerâmica), ferro e cobre e tubulações de água quente;
- Instalação de equipamentos embutidos em quaisquer tipos de forros, como gesso, drywall, PVC ou madeira;
- Adaptações/ajustes em tubulações de gás;
- Execução/Reparo de rede hidráulica, instalação de registros ou misturadores;
- Serviços em altura acima de 6 metros do piso ao teto;
- Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes;
- Fornecimento de peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para instalação.
Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.
- Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
- Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
- O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.