Conserto de Ar-Condicionado
Seu ar-condicionado quebrou? Não passe calor! A Porto Serviço conserta para você. Agende já o melhor dia e horário!
% descontoou R$ 423,92 se você for
Cliente Cartão Porto Bank

Agende já!
Sobre o serviço:
• Mão de obra para conserto de ar-condicionado dos tipos Janela e Split/Inverter Hi-Wall de até 30mil BTUs;
• Avaliação técnica do problema e todos os testes de funcionamento do aparelho;
• Altura máxima do piso ao aparelho: 3 metros internos e 6 metros externos.
Vantagens ao contratar a Porto Serviço:
• Retorno agendado em até 20 dias, caso seja necessário comprar peças;
• Limpeza do local após a realização do serviço;
• Senha de segurança para confirmar a visita;
• Profissionais Porto treinados e uniformizados;
• Garantia de 90 dias e pagamento parcelado;
• Cancelamento e reagendamento grátis até 2 horas antes do horário agendado.
Conte com os prestadores da Porto Serviço para consertos rápidos e eficientes!
Por que contratar a Porto Serviço?
-
Profissionais uniformizados e treinados.
-
Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.
-
Pagamento online com opção de parcelamento.
-
Agendamento de segunda a domingo, 24h.
-
Cancelamento e reagendamento gratuitos.
-
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
-
Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.
-
Serviços com garantia de até 90 dias.
- Avaliação técnica do problema
- Conserto de 1 aparelho de ar-condicionado do tipo Split ou Janela de até 30.000 BTUs de capacidade
- Testes de funcionamento no aparelho
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado
Atenção: Altura máxima do piso ao aparelho: 3 metros internos e 6 metros externos.
- É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
- Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
- O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
- O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
- A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
- Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
- Para esse atendimento, o condicionador de ar deverá ter a capacidade térmica máxima de até 30.000BTU/h (unidade térmica britânica);
- As unidades, interna (evaporadora) e externa (condensadora), deverão estar instaladas a uma altura máxima de até 4m (quatro metros) em relação ao piso de apoio;
- A manutenção apenas será realizada se a instalação do equipamento estiver de acordo com a norma técnica do fabricante;
- Se houver móveis ou objetos abaixo do ar condicionado, deverão ser retirados do local. É necessário que haja espaço livre embaixo do equipamento, para que nosso prestador possa realizar o serviço;
- Os custos decorrentes do fluído refrigerante (gás), fornecido pelo prestador, correrão por conta do segurado.
- Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitidos!
- Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.
Não estão inclusos no serviço:
- Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes;
- Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);
- Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas;
- Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;
- Modelos portáteis, cassete (teto), bi split e tri split, multi split;
- Troca e substituição de gabinetes, bandejas e componentes estéticos;
- Recondicionamento ou recuperação de peças ou componentes do equipamento;
- Reparos em controles remotos;
- Acabamento fino (pedreiro, gesso);
- Reparo da tubulação de drenagem, de gás e cabeamento elétrico;
- Higienização do ar condicionado, sistema de refrigeração central, vazamento de líquidos de refrigeração e dutos de ar;
- Altura superior a 3m;
- Reparo em aparelhos instalados no telhado da residência.
Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.
- Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
- Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
- O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.
- Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.